top of page
teses.png

Seu texto não está aqui?

Avisa a gente!

Andrade, Andréa Costa de. A crítica literária na pena de Benedito Nunes: uma poética do seu pensamento. 2018. Tese (Doutorado em Sociedade e Cultura na Amazônia), Universidade Federal do Amazonas, Manaus.

Belo, Geovane Silva. Uma ideia de educação em Benedito Nunes: humanismo, autodidatismo e universalismo cultural. 2018. Tese (Doutorado em Educação), Universidade Federal do Pará, Belém.

Bezerra, José Denis de Oliveira. Vanguardismos e modernidades: cenas teatrais em Belém do Pará (1941-1968). 2016. Tese (Doutorado em História), Universidade Federal do Pará, Belém.

Coelho, Marinilce Oliveira. Memórias Literárias de Belém do Pará: o Grupo dos Novos (1946-1952). 2003. Tese (Doutorado em Teoria e História Literária), Universidade Estadual de Campinas, Campinas.

Nascimento, Maria de Fátima do. Benedito Nunes e a moderna crítica literária brasileira (1946-1969). 2012. Tese (Doutorado em Teoria e História Literária), Universidade Estadual de Campinas, Campinas.

Pinho, Marília Gabriela Malavolta. Do dorso à cauda do tigre: trilhando a linguagem de Clarice Lispector. 2016. Tese (Doutorado em Estudos Literários), Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, São Paulo.

Tarricone, Jucimara. Hermenêutica e crítica: o pensamento e a obra de Benedito Nunes. 2007. Tese (Doutorado em Letras), Universidade de São Paulo, São Paulo.

bottom of page